quinta-feira, 22 de julho de 2010

OFICIAL


OFICIAL: REGRESSO AO LOURINHANENSE


Esta é de facto uma noticia que me deixa inteiramente feliz, e que de resto, já estava decidida há já algumas semanas. Contudo, algumas incertezas pairaram no ar nos últimos tempos, mas acabou por prevalecer a minha vontade de voltar a casa.

Jogarei no Sporting Clube Lourinhanense na próxima temporada, clube que abandonei há sensivelmente 4 meses aquando a minha transferencia para o futebol Islandês.

Deixo aqui uma palavra a todas as pessoas que me contactaram de diversos lados, dizendo que me deixa orgulhoso, mas efectivamente, na altura em que decidi que regressaria a Portugal, e a uma equipa "não profissional", que a minha prioridade seria sempre o Lourinhanense. Como todos sabem, sofro por este clube e como tal estando em Portugal e não jogando numa 1ª ou 2ª Liga, não faria sentido nesta altura ser noutro local.

Dizer também que mantenho o desejo de regressar ao estrangeiro, algo que poderia ter acontecido, só que não nas condições ideais, e como tal, decidi voltar a Portugal. Quando irei de novo para o estrangeiro? Daqui a um ano, daqui a dois… nunca se sabe. Foram experiências maravilhosas que me enriqueceram e me fizeram crescer.


Por agora, pensarei somente no meu Lourinhanense e em dar tudo por esta camisola que me enche de orgulho voltar a vestir.


Cumprimentos a todos

Guilherme Ramos


0 comentários:

Enviar um comentário