domingo, 15 de agosto de 2010

PRÉ-ÉPOCA


Foi ontem que voltei a vestir a camisola do Lourinhanense cinco meses depois.

Realizamos o primeiro jogo de pré-temporada frente ao Atl.Cacém, na Lourinhã e acabamos por perde-lo por 0-2.


Mesmo não sendo o que mais importa nesta fase, a verdade é que ninguém gosta de perder nunca, e como tal ficamos um pouco desapontados após o final do encontro.

Contudo foi o primeiro jogo de preparação e se a fluidez do jogo ainda não é a melhor, como é natural, a verdade é que a espaços conseguimos aplicar algumas das situações que têm vindo a ser trabalhadas pela equipa técnica.

Todos os jogadores deram o melhor que conseguiram nesta fase, com entrega e dedicação, mas é perfeitamente natural que as coisas ainda não saiam como se deseja e como tenho a certeza vão sair. Temos jogadores para isso, temos uma equipa técnica que trabalha ao pormenor, e o clube tem ainda a dinâmica de vitória da época transacta.


Quanto ao Alt. Cacém… foram felizes, marcaram nos últimos 15 minutos. Um de livre directo e outro numa desatenção da nossa equipa. Mas como eu disse, é agora que se erra… agora é que temos que falhar para aprender.


Particularmente, senti-me bem. As coisas não saem na perfeição agora, mas vão sair… o importante é ganhar ritmo e ir colocando em campo o que o treinador pretende.

Fiz os 90 minutos ontem e senti-me realmente bem fisicamente, carente talvez de um pouco de explosão ainda, que virá rapidamente. Mais transpiração que inspiração mas é isso que se pretende.


Temos muito trabalho ainda pela frente, mas temos uma equipa excelente… grande. Prevejo uma temporada muito boa para o Lourinhanense.


Hoje jogaremos então o jogo de 3º e 4º lugar do Torneio Costa de Prata frente ao Bombarralense.


0 comentários:

Enviar um comentário