sábado, 19 de junho de 2010

Ponderação e felicidade



Boa tarde a todos


Esta é uma das fases mais engraçadas do ano (como diz o artigo do DR… já lá iremos), no entanto será seguramente também, uma das mais complexas.

Cada um procura o melhor… porque a mudar, quer-se sempre que seja para melhor.


A decisão, o timming, a opção, a cedência, a ambição, a paciência, e sobretudo a ponderação… são para mim as palavras-chave nesta altura.

Muitos mudam, muitos se mantêm e todos procuram o melhor e dar o melhor.


No meu caso em particular, tenho optado pela ponderação e qualquer opção que venha a tomar vai ser de facto ponderada, onde tudo vai ser colocado na "balança". Coisas positivas e coisas menos boas vão ser pesadas na hora de optar o que fazer.


Etapas terminam e etapas se abrem a toda a hora, e estou confiante que uma etapa maravilhosa que agora findou, dará lugar a outra ainda melhor.


Como em tudo na vida é preciso SORTE e relativamente a isto, há uma coisa que tenho a certeza, continuarei a procurar essa sorte… e uma coisa costumo pensar relativamente ao azar:

Continuarei a dar-lhe uma tremenda luta, para que ele não me derrube.


A todos os meus amigos do futebol, que sejam ponderados, e optem pelo melhor. Acima de tudo sejam verdadeiros com vocês próprios, e optem pela alegria, optem por ficar ou por ir para onde de facto se sintam bem

Ponderem e optem pela felicidade.


Relativamente a isto podem ver um artigo brilhante escrito pelo Diogo Ribeiro (ex-Freiria) no seu bloque. Parabéns a ele pelo post.


http://dgribeiro.blogspot.com/2010/06/uma-das-fases-mais-engracadas-do-ano.html


Um grande abraço a todos

0 comentários:

Enviar um comentário