quarta-feira, 16 de junho de 2010

Benvindos

Pois é meus amigos, benvindos ao meu novo blog, já fora do "contexto Islandes".

Para quem ainda não está a par, cheguei a acordo com o meu clube para abandonar a Islandia. Apesar de tudo ter corrido bem, não me era possível continuar. O clube compreendeu e estou agora pronto para uma nova etapa.

Para saber mais :


"Fim da aventura Islandesa" - Bancadavip.com



Assim, criei este novo blog e aqui continuarei a escrever para quem me quiser continuar a acompanhar.

Estou neste momento já em Portugal e aberto a todas as possibilidades. Neste momento procuro dar seguimento à minha carreira num clube que me faça feliz e onde possa ajudar. Já comecei a treinar e seja onde for e quando for, estarei forte para recomeçar.


Um grande abraço e obrigado


0 comentários:

Enviar um comentário