quarta-feira, 23 de junho de 2010

Primeiro treino

Boa noite


É a primeira vez que escrevo nos mesmos moldes com que fazia na Islandia. Ou seja, a relatar o meu dia.

Bom hoje foi um dia (mais uma vez) longuíssimo.

Começou pelas 7h30 da manhã numa clinica, onde para alem da recolha de urina, fui tirar sangue. Cinco (!) seringas foram retiradas com sangue.

Depois disso dirigi-me ao hotel para tomar o pequeno almoço e descansar mais um pouco até ao meio dia, hora do almoço no clube com o restante plantel.

Pela tarde, mais uma "maratona" de exames.

Primeiro, e digo isto em jeito de brincadeira, mas a verdade é que vai ficar nos registos. Pelo menos nisto, já entrei para a história do clube.

Tive os melhores resultados de sempre nos testes psicotécnicos realizados pela psicóloga do clube… já é qualquer coisa ;)

Depois disso, consulta com o cardiologista, electrocardiograma e ainda uma ecografia.

Depois foi vir ao hotel, recolher as botas e dirigir-me para o clube para o treino da tarde.

Foi o primeiro treino com bola e o primeiro aberto ao público. E a cada dia que passa, vou confirmando a grandeza deste clube. Estava minado de jornalistas a recolher informações e fotografias. Há bastante curiosidade em torno das caras novas e como tal, hoje eu e o lateral Brasileiro fomos os mais visados.

Ficam aqui as primeiras fotos em treino:


http://www.widzewiak.pl/newsroom/15906,Portugalczyk-i-Brazylijczyk-trenuja-z-Widzewem


http://www.widzew.pl/pl/wiadomosci/informacje/2320.html


O treino correu bastante bem, técnico no inicio, físico pelo meio e por fim uma pelada em meio campo a três toques. O resultado ficou 3-1 para a minha equipa e apontei dois golos. Fica aqui o resumo do treino da tarde. Está em polaco mas o Tradutor do Google resolve tudo ;)


http://nicesport.pl/wiadomosci/12901/carlos-i-ramos-trenowali-z-widzewem/


A má noticia é que fui pisado e estou a ficar com a unha negra do pé. Tenho algumas dores que espero que amanhã não me perturbem.


O Lodz continua a procura de treinador, e hoje foi insistentemente falado o nome do antigo jogador do Barcelona e capitão da selecção espanhola Jose Maria Bakero.

Vamos aguardar.


Por hoje é tudo, amanhã mais dois treinos, um pelas 9h e outro marcado para as 18h.


Um grande abraço


3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom! Acredito que foi uma excelente decisão teres ido! E dois golos no treino já é um bom começo!

Um abraço e tudo de bom!

Cumprimentos,
Paulo Silva
http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/

André Anastácio disse...

Força ai amigo...
Toda a sorte do Mundo, continua assim!!!

Um abraço e mostra o teu valor sem medos nem receios, apenas com atitude e cabeça...

CARREGA GUI :)

Unknown disse...

É com enorme saisfação e orgulho que te vejo escalar mais um degrau da montanha por onde vais subindo, passo a passo, com mestria e segurança.
Perante o bom início, espero bem que seja só o começo de mais uma etapa que te leve a paragens ainda mais altas. Mas para já, toda a felicidade nesse clube, um clube com tradição na Europa, que compete por vezes na UEFA... Aqui deixo um grande abraço com os votos de tudo de bom, e prometendo uma vez mais acompanhar esta tua nova aventura atentamente.
Grande abraço amigo

Enviar um comentário